Foi ai que eu tava de saída e ainda queria lhe dar uma boa noite
Foi então que escrevi um recado no orkut
Acordei tão feliz, pois tive a impressão que responderam meu recado
Não via à hora de ir pra internet e ver esse recado
Foi ai que eu vi
Eu tinha um recado novo
Então abrir
Fiquei muito mais feliz que tive á certeza: era seu recado!
É amizade
Amizade que eu nunca esquecerei
Tudo começou por um assunto
Que poucas meninas sabem
Mais eu sabia
Foi ai que começamos a falar
Você interresado em um carro
E eu somente querendo jogar conversa fora
Foi ai que eu começava a ver que o MSN não tinha mais graça sem você
Todas as pessoas do meu MSN só querem saber de falar de namoro e saber de tarefa e jogar conversa fora
Mais você parece ser especial
Sei lá o por que
Será porque você virou um amigo que mais me compreende?
Que prefere não zoar?
Não sei só sei que eu nunca vou lhe esquecer você pra mim será eterno!
E não vou esquecer a primeira vez que você me deixou sem palavras!
Lembra?
Aquela?
Assim o:
“Vou plantar uma semente dentro do seu coração, meu amor não chore não, sei de tu o que quer e o que deseja, é ser pra sempre minha, princeeeesa lala”.
E você percebeu que eu tinha ficada calada não é?
Lembra da pergunta que você me fez?:
Meh já ta quente denovo.
Poxa foi daí que comecei esse pequeno recado!
Por que será?
Eu sei...
Por que eu queria deixar registrada a minha amizade por você!
Espero que não me leve a mal!
Beijinho e Te adoro muito!
Para meu grande amigo Dudu que anda sumido!
As lendas do motor flex
Há quem diga que é preciso colocar 50%de gasolina e 50% de álcool.Outros dizem que é preciso, na primeira abastecida, colocar somente gasolina. E assim vai.
Curiosamente, no porta-luvas do Corolla, o manual do proprietário recomenda abastecer com gasolina a cada dez mil quilômetros. Uma surpresa, pois vários engenheiros de montadoras já disseram que o motor flex pode ser abastecido com qualquer combustível.
Fábio Ferreira, gerente de desenvolvimento da divisão de sistema de gasolina da Bosch, uma das empresas que produz o sistema que permite o carro ser abastecido com gasolina ou álcool, é bem claro: ele diz que o sistema foi feito para que o consumidor abasteça o seu carro com qualquer combustível durante toda a vida do motor.
O que acontece, muitas vezes, é que a montadora coloca um tipo de combustível no carro para funcionar o motor e sugere que na primeira abastecida seja colocado o mesmo combustível, mas não determina que é preciso encher o tanque. É apenas para o sistema reconhecer o combustível. Mas nada que seja obrigatório.
Mas muita gente teve que abastecer com gasolina porque o carro estava com problema. Fábio explica o que ocorre: O problema é a qualidade do combustível que está sendo utilizado. Quando o álcool não é de boa qualidade, os minerais vão se acumulando no filtro e, depois de um tempo, isso pode prejudicar o funcionamento do motor. Quando você abastece com gasolina, ela limpa o filtro, então o desempenho passa a ser melhor, criando o mito que é preciso colocar gasolina de vez em quando. Não é preciso colocar gasolina, apenas deve-se usar álcool de boa qualidade.
Mas, e o que diz a Toyota?
Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o uso de gasolina a cada 10 mil quilômetros é para fazer a lubrificação do sistema. O álcool é um combustível corrosivo, o uso continuo pode prejudicar o sistema. Conforme o manual do proprietário do carro, abastecer com gasolina, além de fazer a limpeza do sistema, ajuda na lubrificação diz o assessor Eric Boccia.